sábado, 27 de março de 2010

Novos modelos de Adesivo-Apliques





Alegres , Coloridos e brilhantes Apliques de Resina com fita auto colante InColor verso softwares antigos (a PROTEÇÃO verde- vermelha Será removida Na Hora da aplicação) .
Pôde Ser qq.superfície em Aplicada, Como luz do Espelho , Espelho, Cama Cabeceira , lustre , abajur , box banheiro , monitor de tv / micro, fotos Painel ...
Excelente sugestão Como Lembrança de aniversário. A garotada adora !
Loja : armazendolar.elo7.com.br

Posted by Picasa

Novos Modelos de Brinco para Toalha de Mesa




Posted by Picasa
Estes brincos / pesos para Toalha de Mesa diverte seus Almoços ao ar livre.
Pendure cada peso nas 4 extremidades da toalha de mesa.
Perfeito Para uma toalha não voar e não atrapalhar sua recepção ou, simplesmente, use-os para decorar suas cortinas, toalhas do lavabo, mantas do sofá, lustres, abajur ...
Ficam lindos em qualquer lugar.
Jogo com 4 unidades.
Produto feito artesanalmente com Resina, jacaré de metal, acrílico e pedrarias.
Podem ser feitos em outras cores, com ou sem brilho.
Contato:mailto:armazen.do.lar@gmail.com
Loja: armazendolar.elo7.com.br

segunda-feira, 8 de março de 2010

Puxadores Translúcidos em Resina











Deixe seus armários, gavetas e maçanetas renovadas, com estes belos e exclusivos Puxadores. Feitos em resina, artesanalmente, em tons translúcidos e acabamento vitrificado.Fazemos em diversas cores, com brilho ou sem e também com pigmento fosforecente (brilha no escuro).Preço diferenciado à partir de 15 unidades (não precisa ser do mesmo modelo).
É só instalar e ouvir elogios de admiração!

domingo, 7 de março de 2010

Brinco para Toalha de Mesa




Estes Brincos / Pesos / para Pingentes Toalha de Mesa diverte SEUS almoços ao Ar Livre. Not disturb não perturbe peso CADA NAS quatro extremidades da toalha de mesa.Perfeito Para a toalha e Voar Não atrapalhar SUA OU RECEPÇÃO , simplesmente, use -os par SUAS decorar cortinas , toalhas do lavabo, mantas do sofá , lustres , abajur ... Ficam lindos em qualquer lugar.Jogo com quatro unidades.Produto Feito artesanalmente com Resina, jacaré de metal, acrílico e pedrarias.Podem Ser Feitos Em outras cores , COM OU SEM Brilho .


quarta-feira, 3 de março de 2010

Aplique Adesivado de Resina - Letras













Inovadora e exclusiva Expressões/Palavras com letras individuais de resina com fita auto colante INCOLOR no verso (a proteção verde-vermelha será removida na hora da aplicação).
Pode escolher a cor, com brilho ou sem brilho.Também podemos fazer com pigmento Fosforecente (brilha no escuro).
Excelente sugestão como lembrança de aniversário, casamento, maternidade....

Adesivo - Aplique Kit Festa Aniversário


















Alegres , Coloridos e brilhantes Adesivos - Apliques de Resina com fita auto colante InColor não verso (a PROTEÇÃO verde- vermelha Será removida Na Hora da aplicação) . Excelente sugestão Como Lembrança de aniversário. Kits de Aplique com 4 Peças Pequenas sortidas embaladas em saco transparente . Também Podemos Fazer com pigmento Fosforecente ( Brilha no Escuro ).

Adesivo - Aplique Resina SORTE










Inovadoras e exclusivas Expressões / Palavras com letras indivíduos de resina trabalhadas com arame galvanizado colorido e fita auto - colante InColor nenhum verso (a PROTEÇÃO verde- vermelha Será removida Na Hora da aplicação) . Adiar Pôde uma cor , COM OU SEM Brilho brilho.Também Podemos Fazer com pigmento Fosforecente ( Brilha no Escuro ). Um PRESENTE Que agrada Todos um !

Prisma de Cristal - Nó Búdico














Estonteante Contas com Prisma e castanhas de cristal entremeados Por Pingentes de metal . O Prisma de Cristal É UM DOS Instrumentos Versáteis Mais do Feng Shui.Pode Ser USADO parágrafo Ambiente UM energizar ( pendurado em varandas Janelas OU Onde pega sol ), Reter Energias negativas (ao lado da porta de Entrada / banheiro ), promover curas ( embaixo de vigas e Escadas ) Ou ainda dos ativar Setores UM fazer Baguá.Associado como castanhas de cristal CADA talismãs Contém Prisma Específicos ( Prosperidade , amor, sorte , PROTEÇÃO ) e UM Cartão SEUS explicativo com Significados .
Presenteie " Boas Energias ". Com Certeza ELAS retornarão par voce.
Nó BudicoSimboliza A Felicidade e vida longa.Olho Turco / GregoAbsorve uma Energia negativa Olhado EO mau , comeu saturado Que, arrebenta ( trinca quebra UO ).
Ao PRESENTE - á- lo o representante Desejo Muita sorte e de proteção.

Flores com Ventosas
















Deslumbrantes "Flores com Folhas e Borboletas". Feito com resina, arame galvanizado, glitter, brocal, pedrarias e com ventosa no verso. Perfeito para decorar e colorir seus espelhos, box banheiro, janelas, azulejos e até como lembrança de aniversário.

Fio de Cortina













Alegre e colorido Fio de Cortina. Duas flores duplas (frente e verso ) Intercalados Por quatro folhas com Finalizando Uma gota de cristais cristal.Os refratam uma luz EA muitas Energia em Direções . São Muito Úteis parágrafo proteção e cura, como POIs absorvem e refletem Boas Energias de Volta a Ser más.Pode USADA NA SUA cortina , não OU Vão da porta not disturb não perturbe -a em Uma Janela , e , Quando o sol brilhar , observe Como Esse cristal Coloridos refletem Vários arco- íris e brilhantes n º Dentro do aposento .
Fica lindo em qualquer Ambiente !

terça-feira, 2 de março de 2010

Adesivo - Aplique Resina Peixes














Encantador , colorido e brilhante Aplique Adesivo / Resina de com fita auto - colante InColor nenhum verso (a PROTEÇÃO verde / vermelha Será removida Na Hora da aplicação) . artesanal TOTALMENTE Produto , É CADA Peça Unica. Os olhinhos se movimentam.Destaca qualquer Superfície como; interruptor de luz, Espelho , box do banheiro , Janela , azulejo , Parede, abajur , lustre , cama da Cabeceira , monitor tv / micro , porta do roupeiro, porta de armarios , praia da casa , Barco e Onde Mais imaginário voce. Um PRESENTE Que agrada Todos um .

Borboletas com Ventosas













Encantadoras Borboletas para colorir e alegrar seus espelhos, box do banheiro, azulejos, janelas e onde mais você imaginar. Trabalho em acrílico com arame galvanizado, gliter, brocal e pedrarias. Possui uma ventosa no verso. Presentes que encantam a todos.

Prisma de Cristal - Beija Flor











Estonteante com Prisma Castanhas de Cristais entremeados Por Pingentes de metal . O Prisma de Cristal É UM DOS Instrumentos Versáteis Mais do Feng Shui. Pôde Ser USADO parágrafo Ambiente UM energizar ( pendurado em varandas Janelas OU Onde pega sol ), Reter Energias negativas (ao lado da porta de Entrada / banheiro ), promover curas ( embaixo de vigas e Escadas ) Ou ainda dos ativar Setores UM do Bagua. Associado como castanhas de cristal CADA talismãs Contém Prisma Específicos ( Prosperidade , amor, sorte , PROTEÇÃO ) e UM Cartão explicativo de SEUS significados.Presenteie " Boas Energias ". Com Certeza ELAS retornarão par voce.
O Beija - Flor É Tido Como simbolo de alegria e Prazer, devido AO encanto.No Seu mito indígena americano , Passaro UM É sentir , Que representantes beleza , alegria e satisfação.Já Para os Maias e astecas , Possuem penas SUAS Propriedades mágicas.Ao presenteá - lo representantes o Desejo de Muita sorte e proteção.

Medalha de Berço com Cristais












Medalha de Berço com pingente maior de anjo da guarda, um pingente menor de colher, duas castanhas de cristal, murano, pedrarias e fitas de voal.Na Europa é costume dar colher de prata aos bebês no dia do batizado, simbolizando alimento e vida. As castanhas de cristal refratam a luz e a energia em muitas direções. São muito uteis para proteção e cura, pois absorvem as boas energias e refletem de volta as más.Pode ser usada no berço, no vão da porta ou pendure-a em uma janela, e, quando o sol brilhar, observe como esses cristais refletem vários arco-iris coloridos e brilhantes para dentro do aposento. Acompanha folheto explicativo do significado dos pingentes e no final a frase:"Ao presente-á-lo significa o desejo de muita sorte e proteção"

Patuá de Proteção













Simpático e colorido Patuá , feito artesanalmente, com missangas e vários pingentes associados a Proteção.
Maravilhosa sugestão como lembrança de festas, brindes e presentes em geral.
Possui a vantagem de ser um presente que agrada tanto aos homens como as mulheres.
Acompanha folheto explicativo do significado de cada pingente e sugestão para uso (cópia da mensagem abaixo). Minha sugestão particular é como amuleto de automóvel (pendurado no retrovisor do carro).
Frente:
Pingentes que podem compor o seu Patuá da Proteção e o seu significado:
Guizo; proteção, bons fluidos
Alho/Sal Grosso/Cadeado/Figa; afasta a inveja e o mau olhado
Mão de Fátima; Protege o ambiente, estabelecimento
Golfinho; segurança, estabilidade e esperança
Anjo da Guarda/Fada; bondade, amizade e proteção espiritual
Sol/Estrela; conhecimento, poder, energia
Olho Grego; absorve energia negativa
Lua Crescente; aumento, crescimento
Cadeado; Proteção
Verso
Patuá é a união de vários Talismãs.
São usados para atrair Amor, Saúde, Sorte, Prosperidade e Proteção.
Podem ser amarrados no seu chaveiro, na sua bolsa/carteira, na sua gaveta,
no retrovisor do carro, no celular, embaixo do travesseiro...
É importante que ele fique em um local de fácil visualização para
uma maior fixação do que queremos atrair.
Lembre-se de que o principal responsável pelo seu sucesso é sempre você!!

Ao presente-á-lo representa o desejo de muita sorte e proteção






Brinco/Peso/Pingente para Toalha











Estes Brincos / Pesos / Pingentes n Toalha de Mesa diverte SEUS almoços ao Ar Livre.
Not disturb não perturbe peso CADA NAS quatro extremidades da toalha de mesa.
Perfeito Para a toalha e Voar Não atrapalhar SUA OU RECEPÇÃO , simplesmente, use -os par SUAS decorar cortinas , toalhas do lavabo, mantas do sofá , lustres , abajur ...
Ficam lindos em qualquer Lugar .
Jogo com 4 unidades.
Produto Feito artesanalmente com Resina, jacaré de metal, acrílico e pedrarias .
Podem Ser Feitos Em outras cores , COM OU SEM Brilho .


Adesivo - Aplique de Resina
















Belissimo Aplique em Resina com fita auto- colante. Fica lindo em qualquer Superfície como; interruptor de luz, Espelho , box do banheiro , Janela , azulejo , Parede, abajur , lustre , cama da Cabeceira , monitor tv / micro , porta do roupeiro, armarios de porta , e Uma ótima sugestão Como Lembrança de Aniversário , Casamento, Maternidade ... Pôde Ser Outras confeccionado em cores, OU COM Brilho sem.Uma Novidade Que Todos agrada um .



Medalha de Berço


Medalha de Berço Maior com pingente de anjo da guarda , hum pingente menor de Colher , Duas castanhas de cristal , murano, pedrarias e Fitas de voal. Na Europa É costume dar Colher de prata EAo bebês No dia do Batizado, simbolizando Alimento e Vida. Como castanhas de cristal refratam Uma luz e hum Em muitas Energia Direções. São Muito Úteis n PROTEÇÃO cura e, boas Como absorvem POIs e Energias refletem De volta USADA Como Ser Não más.Pode berço , Ou não Vão da porta Não Não atrapalhar atrapalhar -a em Uma Janela , e , Quando o sol brilhar , observe Esses cristais Como refletem Vários arco-íris Coloridos e brilhantes n º Dentro do aposento . Acompanha folheto explicativo do substantivos dos Pingentes e Não Uma frase final: "Ao PRESENTE - A- lo Significa o Desejo de Muita sorte e PROTEÇÃO"