sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mini Estudio Fotográfico

Como diz o Ditado "Uma imagem vale Mais Do que mil palavras " então , parágrafo Sucesso Em termos NAS Vendas Pela Internet É preciso caprichar NAS fotos, afinal o Cliente ESTÁ Comprando Que imagem Pela Vê elemento .
O primeiro Passo É uma foto em si e DEPOIS UM melhorá - la com Programa de edição de fotos ( Próximo Tópico ).
A Seguir Darei como Dicas de Como montar UM MEstudio Fotográfico ini - ( Foi o Texto Tirado do Blog ".arteslee.blogspot.com" ) e de São fotos do Meu Próprio Mini Estudio Nestas Feito com base Dicas ( heheh Pelo Menos ESTÁ parecido ..).


-------------------------------------------------- --------
[ Como montar Seu mini- Estúdio caseiro ]
Pessoas Oi!
Hoje Vou dar UMAs Dicas de Como criar Seu Próprio Estúdio fotográfico super Eficiente n fotografar Objeto .
Então vamos lá ... FERRAMENTAS :
1. Caixa de Papelão (Grande o Suficiente n SEUS acomodar objetos)
2. Papel de seda branco ( servirá Como difusor de luz)
3. Cartolina ( branca / preta - Sera o Fundo SUA da foto ).
4. Luminárias fluorescente Lâmpada com ( de Preferência como com Mais de 30W)
5. Régua, estilete , tesoura , durex , fita adesiva ...

A montagem da Caixa Ficara assim :
1. Preparar um CAIXA, cortando 3 " Janelas laterias " NAS. UM Deixe Espaço razoável Entre as Bordas n Colar O Papel de seda.
2. Meca O Papel de seda e fixe - Sobre o Que As Janelas Abertas Foram Caixa com fita adesiva um nd . O Papel esticado Bem DEVE Ficar .
3. Fixe uma cartolina Dentro da Caixa com uma fita adesiva , Tomando o Cuidado Para quê uma fita Não Fique Visível e sem amassar uma cartolina .
Seu Estúdio ESTÁ pronto.
Agora É colocar SEUS Objetos Dentro da Caixa e brincar com um Iluminação .
A Disposição ângulo da igualdade de oportunidades SUAS Luminárias determinarão o " clima SUAS " fotos da.

-------------------------------------------------- --------
Uma sugestão Pessoal , Como eu USO "plano de fundo " Uma Página de decorada álbum de Scrapbook, Desta maneira Não Vejo uma Necessidade de colocar moldura OU NAS Outras Decorações fotos minhas , O Que Já economiza tempo e trabalho ...
ESTA É A MANEIRA Que eu Tirar n USO minhas fotos como vocês Que Aqui podem visualizar nenhum Blog, Flickr e sem nenhum Elo7 .
Olhando como Primeiras fotos Que eu tirei Dá parágrafo Perceber o Quanto evoluiram ELAS .
Nos dias Próximos, Irei Explicar Os métodos Que utilizo parágrafo edição de fotos Picasa Pelo .
Aguardem ...

3 comentários:

  1. Olá Andreea
    Primeiro, quero agradecer a visita ao meu blog. Obrigada pelo elogio. Segundo, teu trabalho tá cada vez mais lindo!!! Terceiro, agradecer a dica do mini estúdio prá fotos. Exatamente o que eu procurava prá tirar fotos legais das minhas artes. OBRIGADA AMIGA!!! Com tua licença, vou copiar o post e colocar o meu blog tb. Posso? Aguardo tua autorização.
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreea, tudo bem? Adorei o seu blog tem muitas dicas e lindos mimos, estou te seguindo tá.
    Bjs.
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea... adorei a idéia de fazer um mini studio, obrigada por compartilhar... ahh, sem falar no aromatizante em gel, hmmm já estou pensando em fazer alguns, cada comodo da casa com um cheirinho diferente. Afinal de contas sai bem mais baratinho né!!!
    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!
    Eli

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.