domingo, 26 de setembro de 2010

Pregadores/Grampos/Prendedores de Roupa Decorados

Oi Pessoal !!
Faz tempo que eu não coloco fotos dos meus trabalhos.
Então vou atualizar o Blog com algumas de minhas últimas "maravilhas"..hehehe ( humilde..) que no momento são os Pregadores Decorados.
Já estou " à pleno vapor" me preparando para as Vendas de Natal dos Bazares que eu participo e agora também das DUAS lojas que também estou participando através de  Associações de Artesãs (veja post anterior). Isto mesmo, DUAS. Uma é a "Associação Gaucha de Artesão", que tem uma loja no "Shopping Total" (Porto Alegre) e a outra é a "Santo de Casa" (tbm em Porto Alegre, no centro) que tem loja no "Hipo Fábricas". Surgiram estas oportunidades e resolvi "entrar de cabeça". Afinal, agora está iniciando o melhor periodo de vendas no ano, o Natal. Então, é agora ou ...
Bom mas vamos aos meus "Pregadores Decorados"
Kit com Pregador (com imã) e caixinha de fósforo (fofo) 
Lembrancinhas/Convites para Chá de Fralda/Bebê 

Lembrancinha de Natal/Ano Novo nos motivos de
 Sorte, Prosperidade, Amor e Proteção. 
Pregadores Decorados com motivos Natalinos... 
Convite/Lembrança para Chá de Lingerie 
Convite/Lembrança para Chá de Panela/Barnela 
"Close" na Caixinha de fósforo e no Pregador...Fofíssimo.
Por enquanto é só...tenho que "trabalhar".
Abçs
Andreea

9 comentários:

  1. Boa Noite Andreea!!!

    Já tinha tentado entrar aqui antes para poder comentar, e não consegui, mas agora enfim, resolvi o problema com a minha internet e cá estou.

    Lindos!!!

    Já os tinha visto pelo e-mail que enviou, mas é oportuno deixar meu elogio aqui. Gostei muito das cores alegres e do estilo de cada um!!!

    Mais uma vez, parabéns e aproveite muito todas essas oportunidades!!!

    Beijocas com carinho.

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Errei tudo no comentário anterior hehehehehe!!! parecia que tava escrevendo em chinês!!!
    Oi querida!!!
    Parabéns pelo espaço no Hipo!!! Quando te instalares lá, passo prá xeretar tá?
    Toneladas de sucesso prá ti!
    Bjks no coração.
    Susana Rossa (*.*)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amigas !!!
    Só estarei no Hipo depois do dia 13 de outubro. Eu aviso qdo.estiver tudo Ok.
    Agora, dá um friozinho na barriga, pq.não esqueçam q.como já postei anteriormente o custo é rateado, então, na verdade assumi mais um aluguel...Mas como diz o ditado "Quem não arrisca..."
    Abçs
    Andreea

    ResponderExcluir
  5. olaaa adorei a ideia das lembrancinhas mas onde encontro os apliques para nfeitar os prendedores...agradeço se me responder!!segue meu email;
    preta_fmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito saber se vc faz por encomendas??

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde !!
    Faço por encomendas SIM...em minha lj.virtual www.armazendolar.elo7.com.br. tem vários modelinhos de amostra...

    Qq.dúvida estou à disposição ( de preferência por e-mail armazendolar@gmail.com) .

    Att
    Andreea

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde !!
    Faço por encomendas SIM...em minha lj.virtual www.armazendolar.elo7.com.br. tem vários modelinhos de amostra...

    Qq.dúvida estou à disposição ( de preferência por e-mail armazendolar@gmail.com) .

    Att
    Andreea

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostaria de encomendar alguns prendedores de roupa para um projeto particular. você pode me passar seu email de contato?
    Obrigada,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.