sexta-feira, 23 de julho de 2010

A melhor vacina contra a Gripe...

Cuidados Essenciais para a saúde....
Aqui em casa, todo dia no almoço (ou janta), comemos 1 dente de alho crú cada um. E para acompanhar 1 tablete de Vitamina. Posso garantir que fazem anos, anos mesmo, que não sei o que é "Gripe". A vitamina eu escolhi a Centrum, mas no mercado há várias marcas de excelente qualidade.  
São pequenos detalhes que fazem a diferença.

Um comentário:

  1. Hum... não dá bafinho, amiga?! se bem que se for pensar no lado da saúde vale a pena...
    Pois é... estou lidando com o layout do blog tem um tempão... vou parar por hoje mas acho que ainda não está bom... estou fazendo no picasa... sacolinha para ajeitar!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.