quarta-feira, 21 de julho de 2010

Potinhos Organizadores "Rosqueáveis"

Já postei anteriormente sobre os meus "Saquinhos com fechos herméticos" (tipo Ziplock) no post "Embalagens à Vácuo..ou quase". Agora vou citar minha segunda preferência. São estes potinhos redondos com roscas. A vantagem é que acomodam pequenos objetos, permitem a visualização do conteúdo pois são transparentes, são "empilháveis" (na verdade são "rosqueáveis"..heheh) o que economiza bastante espaço e você pode usá-los na altura desejada/possível...São vendidos em conjuntos de quatro potinhos e uma tampa com alça. Como eu tenho vários, utilizo-os na quantidade/altura necessária. Minha única reclamação é que são tamanho único, às vezes preciso de dois para a mesmo ítem.
Eu os uso para acondicionar Temperos na Cozinha (devidamente etiquetados), com os acessórios da minha indispensável "Dremmel", para acomodar e separar pregos, no escritório ao lado do porta lápis com clips, atílio, grampo do grampeador, borrachas, post-it...Enfim...para mim são maravilhosos !!

3 comentários:

  1. Achei esses potinhos o máximo! Hum, ia servir tanto para arrumar as coisinhas e ferramentas do marido! Mas não lembro de ter visto por aqui... talvez meu olhar não estivesse treinado, kkk!
    Costumo usar potes de conserva para guardar minhas coisinhas no ateliê, até mesmo para customizar. Só que vidro já viu, né? plástico tem a vantagem de não quebrar facilmente...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de contar: hoje fiz o aromatizador em gel que você ensinou! Menina, show de bola!
    Tirei fotos e vou arrumar um post para amanhã!
    Valeu pela dica, aliás, por todas que você tem postado, são sensacionais! Dei uma pesquisada e semana que vem vou comprar a sílica gel.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Gostaria de saber aonde posso adquirir esse portes rosqueáveis. Grato.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.