sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Prendedores/Pregadores de Roupa Decorados

Me antecipando para o Natal...Mais Pregadores Decorados com motivos Natalinos...
Logo, logo já começam os Bazares de Natal...E eu adoooro participar...
As lojas já começaram a vender decoração para o Natal, então não podia ficar para trás.
É a minha época do ano preferida. Festas, presentes, ceia e logo em seguida Ano Novo...a esperança e a expectativa de um novo começo...
Mas voltando aos meus pregadores...comecei a fazê-los para aproveitar algumas pecinhas "sem par" que eu tinha e amei...
Espero que agradem...
Agora em outubro vou participar de um Bazar do "Dia das Crianças" e vou ver se são "bons" em vendas. 


2 comentários:

  1. Acho que eles agradarão sim! eles sempre têm serventia... e assim, tão mimosos, podem enfeitar tanta coisa... servem até para colar no embrulho de presente com o cartão preso com ele, hum, já imaginei! lindo! ou na geladeira, painel da cozinha, como porta recados, legal!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Miga!!!! Que tudo estes prendedores!!!!!
    Estão lindos. Orgulho desta amiga tão criativa!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.