quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A vantagem de uma Associação de Artesanato

Oi pessoal !!
Estava sumida por um bom motivo.
Fui convidada para integrar em uma Associação de Artesanato e participar na locação de uma loja no Shopping Total, aqui em Porto Alegre.
Quem faz trabalhos manuais sabe como é importante ter um ponto de venda, um local para poder divulgar o seu produto, se puder ser em um shopping então, maravilha. Mas só de pensar nos custos (aluguel, impostos) e no tempo dedicado já desanima e por muitas vezes é inviável, pois se estamos na loja todos os dias, quando vamos fazer o nosso produto ??
Por isto é que as associações com pessoas de mesmos interesses são tão interessantes. No meu caso, aliado a minha loja virtual no elo7, agora tenho um endereço fixo e bem conhecido (o que aumenta a credibilidade do vendedor).
Meu plantão de atendimento é de apenas um dia por semana, por 5 horas e com todos os custos (aluguel, telefone, material limpeza, sacolas) rateados pelos 15 integrantes, cada um com sua técnica (isto é muito importante para evitar a concorrência interna e proporcionar variedade para o cliente) .
Vibrei quando esta oportunidade de concretizou !! Vim correndo para casa organizar e separar o meu material.
A loja já começou a funcionar na Sexta feira passada, mas ainda está um pouco bagunçada, sem a placa do nome, mas assim que estiver tudo certo, venho fazer outro post com as fotos e o endereço certinho...
Vou esperar a visita das "Amigas do ArmaZen" que estiverem nas proximidades !!

Se você achou este post interessante, não deixe de ler o próximo, onde vou escrever sobre os benefícios da "Carteira do Artesão".

5 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Parabéns!!! Muito sucesso nesta nova maneira de divulgar teu trabalho!!! Diz qual dia é teu "plantão", que vou aí te dar um bj pessoalmente!
    Vou amar te conhecer!
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana !!
    Obrigada pelo carinho.
    Meu plantão é nas Sextas (amanhã) das 10:00 até às 15:00hs. Moleza né ?..hehehe..
    A lj.fica na Alameda das Artes, entre a Reebok e a Unimed. A lj. "Armazem Gaucho do Artesão" ainda está sem a placa. Fica dentro do Shopping, mas não no prédio principal, Ok ??
    Estou esperando a tua visita.
    Qq.coisa liga, 3018.7313 ou no meu celular 9701.6561

    ResponderExcluir
  3. Que legal, que legal! Tô tão feliz por você!!! Nem imagina!
    Estou louca pra ver meus apliques com as mãos, kkk!
    Tenho certeza que vai valorizar ainda mais minhas caixinhas!
    Beijo! sucesso, sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida meu nome é gracinete lima ,sou artesã e faço trabalhos em telhas vi no Elo 7 janelinhas em resina. gostaria de saber se vc tem forma de silicone de janelas e de portinhas. meu email é taynnara_lyma.medeiros@hotmail.com. gostaria muito de uma resposta pois quero comprar. bjos atenciosamente... gracinete lima

    ResponderExcluir
  5. FICO MUITO FELIZ QUANDO AS COISAS DÃO CERTO PARA UM ARTESÃ, POIS SEI O QUANTO É IMPORTANTE PARA NÓS VER OS NOSSOS TRABALHOS SEREM VALORIZADOS. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.