quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Placa de Porta - Banheiro



4 comentários:

  1. Boa Noite Andreea!!!

    Que charme essa banheirinha, morri, muito vintage e eu amo vintage!!!

    Delicadíssimas mesmo, vou querer comprar as minhas, cada post você me convence mais, sua danada.

    Beijão!!!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Adorei as plaquinhas Andreea! Ficaram um charme!
    Mais charmoso ainda se vc ganhar o sorteio lá no meu blog... vou deixar a casa e uma sortuda cheirosa pro ano novo! Passa lá pra concorrer tá?
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Andreea!

    Fiquei na dúvida entre a segunda e a terceira.

    Contudo, fico com a terceira e a outra que estou na dúvida quero comprar, aliás, quero comprar uma de Bem-Vindo também, não sei se você tem aquela clarinha ainda do post anterior.

    Me avise sobre os preços, entrei na tua loja na Elo7, mas não encontrei as placas.

    Beijocas e muito obrigada, desde já, pelo mimo.

    Manu

    ResponderExcluir
  4. Andreea!

    Finalmente, abriu pra mim a tua loja na Elo7, agora sim, consegui ver tudo. Estou com a internet péssima aqui, antes não aparecia imagem alguma, mas enfim, já achei e vou fazer de acordo com seu e-mail!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.