quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Adesivos por R$ 1,99

Na verdade o preço é de R$ 2,00 cada cartela/folha (dá para acreditar??).
Fui ao centro ontem e ao passar pela rua Voluntários da Pátria (loja de comércio BEM popular aqui de Porto Alegre) em uma  daquelas galerias me deparei com estas cartelas de adesivos (made in china). Comprei 6, já dei 3, então só sobraram estas 3 para a foto. Mas vou comprar mais quando retornar ao centro.
As 3 que eu já presentei eram de flores, borboletas e a ultima tinha uns detalhes de cozinha, duas xícaras beeem fofas. Adorei a gaiola com os passarinhos floridos, parecem retalhos de tecido em Patchwork.
Só preciso encontrar uma parede que não tenha quadro ou enfeite aqui em casa, isto é que vai ser difícil...hehehe...Na verdade estou pensando em decorar o Box do Banheiro e nas portas dos quartos.
Depois que estiverem em seus devidos lugares, eu coloco as fotos.
Abçs
Andreea

7 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Saudades... Manda o endereço desta loja prá mim vai... por favor...por favor... por favor... siiiiiiimmmmmm?????
    Tenho um armário prá arrumar e adorei a idéia!!!
    Bjks no coração!
    susana Rossa (*.*)

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana !!
    É na voluntários, esquina com a Dr.Flores, na Galeria Novo Mundo. Não sei o nome das Lojas, mas tinham duas vendendo, e as cartelas estavam expostas (penduradas)é fácil de achar. Só tem que comprar no mínimo 6 cartelas.Ficam perfeitas para decoupagem...por isto é que fiz este post, divulgar para as amigas.
    Abçs.
    Andreea

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, Andreea!! Muito fofos, adorei!
    Gostei da sua ideia de colocar nas portas! ficará bem legal... ai, adesivos são tudo de bom... o marido que tem medo de eu encher a casa com eles, kkkk!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. São muito legais, adorei a idéia de colocar nas porta alegra o lugar. Vou imitar vc não se importa né? Boas idéias são pra ser copiadas.

    Beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia !! Claro que não me importo em ser copiada...provavelmente esta idéia eu devo ter copiado de alguém também..hehehe.
    Abçs
    Andreea

    ResponderExcluir
  6. que legal.. aqui eu comprei um já faz um tempo, e agoro no fim de ano colei na minha geladeira... ficou um luxo, espia no meu blog: http://artesdani.blogspot.com/2010/12/adesivos-na-geladeira.html

    ResponderExcluir
  7. toneltoncps@gmail.com21 de janeiro de 2011 às 00:22

    Existe uma maneira de concorrer com a CHINA... Adesivos à R$ 2,00...
    Alias aproveitem... em Campinas-SP o mesmo modelo de adesivo está R$ 3,50 à 8,00.
    Mesmo neste valor, o que será das empresas Brasileiras...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.