terça-feira, 14 de setembro de 2010

Here cames the sun.....Finally !!

Depois de 3 longos dias e contrariando a previsão meteorológica para mais 2, finalmente veio o sol.
Estava literalmente "à ver navios", pois era o único meio de transporte viável em Porto Alegre.
Até meus queridos Xaxins que adoram água já estavam pedindo guarda-chuva e galocha (quem se lembra ??).
Já estava pensando em trocar de clientela, de venda de artesanato para venda de "gosma pega mosca", pois era assim que a minha produção estava...uma verdadeira meleca, não secava de jeito algum (mais catalisador, mais acelerador, nada) nem mesmo com a minha super, mega, hiper estufa caseira.

Agora coloquei as minhas resinas no sol para secar, quer dizer, coloquei na "ventania" (está fazendo 20 nós de vento por aqui) e no fim do dia o que não tiver voado das bandejas vou organizar e empacotar.
Em breve lindas e maravilhosas novidades.
Abçs
Andreea

2 comentários:

  1. Ai, que lindas! olha minhas dálias ali!!! Eba!!!
    Pois é amiga, o tempo aqui hoje ficou tão estranho... vento forte o dia todo anunciando a chuva e no fim, nada! nublado, sol, nublado, sol... deu pra ficar tonta!
    Fiquei tão feliz com seu e-mail mostrando as fotos dos apliques!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ah, genial sua estufa, kkkk! No sul, só assim mesmo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.